domingo, 7 de fevereiro de 2010

Momentos - Nostalghia de Andrei Tarkovsky

4 comentários:

Inês Guedes disse...

Eu acho que aquele video funcionou com um desencadeador de estado positivo de emoção e tornou este dia mais alegre. Porque, inevitavelmente, uma pessoa ri-se. Não apenas pela queda mas também pela reacção do Manzarra e do estado de nervosismo misturado com riso.
Tenho pena de não poder dizer nada sobre o video que aqui colocaste do Nostalgia, pois ainda não conheço quase nada de Tarkovsky. Tenciono mudar isso brevemente :)

Pedro disse...

Eu por acaso não vejo o programa, mas gostava de ter visto aquele momento mesmo quando passou na TV.

Em relação ao vídeo, dizes que não viste quase nada, ou seja alguma coisa já viste, o que já é melhor que nada.

E acho que este é obrigatório, já que estás interessada na obra dele.

Álvaro Martins disse...

Este e os outros. Tarkovsky é obrigatório para quem goste de cinema. Tarkovsky foi e será o melhor cineasta de todos os tempos.

Pedro disse...

Sim Álvaro, tens razão, este e os outros.

Pelo menos eu sou apaixonado pelo cinema dele.