segunda-feira, 10 de maio de 2010


AMO-TE BENFICA

3 comentários:

Anónimo disse...

Nós somos Campeões! Estive a falar, há uns dias, com um amigo meu, sobre o quão irracional o clubismo é... O Benfica nunca me deu nada, eu não ganho nada pelo Benfica ter ganho o campeonato, eu nem sequer nasci perto de Benfica... Mas já está tão entranhado que é muito difícil eu ser indiferente ao que se passa com o clube de que comecei a gostar em pequeno. O ser-humano é assim; às vezes é apenas a sensação de pertença a um grupo, embora esse grupo não tenha ligações racionais, directas, visíveis, comigo. No entanto, Ninguém pára o Benfica. Abraço

Álvaro Martins disse...

SLB SLB SLB SLB SLB, GLORIOSO SLB GLORIOSO SLB

NINGUÉM PARA O BENFICA
NINGUÉM PARA O BENFICA
NINGUÉM PARA O BENFICA

CAMPEÕES
CAMPEÕES
NÓS SOMOS CAMPEÕES

Back Room disse...

Completamente irracional. Mas é algo que aos poucos se torna parte de nós, das nossas vivências. Faz tão parte do dia-a-dia, que muitas vezes até me serve como calendário, para situar as coisas no tempo... (ah, naquele dia em que demos quatro ao Belenenses!...)

Dito isto, Viva o Benfica!

O nosso destino é o de vencer.
Campeões!