segunda-feira, 5 de outubro de 2009

"He Looks Like Boris Karloff"

6 comentários:

Unknown disse...

Yes he does. E que belo filme que Capra criou... Único a muitos níveis.

ABraço

Pedro disse...

Sem dúvida. Há realmente algo fantástico neste filme.

Inês Guedes disse...

Estou a ver que neste blog se respira cultura ;) Voltarei de certeza.
Tens que me ensinar, já agora, a colocar as imagens todas iguais!

Pedro disse...

Obrigado. :P

Quanto às imagens, eu apenas tiro as prints do filme e depois coloco-as no blog. Se ficarem em tamanhos diferentes pode ser por serem tiradas da net.

Não sei se é esta a resposta que pretendes.

O Narrador Subjectivo disse...

Sinceramente... odeio este filme! O humor está completamente ultrapassado, parece uma peça filmada e algumas das personagens são muito, muito irritantes. De longe o pior filme que o Cary Grant fez :P

Pedro disse...

Passenger, são opiniões. Eu adorei o filme, e acho que o Cary Grant tem um papel genial.