domingo, 28 de março de 2010

Momentos - Bande à Part de Jean-Luc Godard

7 comentários:

Joana A. disse...

Adoro a doçura infantil da Anna Karina, especialmente como Odile, em Band à Part.

Tenho ideia de que este foi o primeiro filme de Godard que vi. Comecei bem.:)

Pedro disse...

É uma característica dela que eu adoro. Aliás, ela é a minha actriz favorita. Disso não tenho dúvidas.

Começaste muito bem, é um grande filme. ;D

Unknown disse...

Este filme é LINDO!!!

Manuela disse...

O filme é lindo e esta cena inesquecível.;)

Unknown disse...

Desde que vi esta cena nunca mais a esqueci. Aliás, já há bastante tempo tenho preparado um texto a propósito desta sequência mas esperava por abordar a nouvelle vague na Grande História do Cinema para o contextualizar.

Não é de estranhar que tenha sido aqui que Tarantino tenha ido buscar inspiração.

Abraço

Pedro disse...

Neuroticon e Manuela, partilham da mesma opinião que eu.

Fifeco, espero ver esse texto então.

Álvaro Martins disse...

Para mim é um dos melhores do Godard ;)